Olá nossas Perfeitas, vamos às regrinhas de troca?

• Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido;
• A sua peça não pode ter nenhum sinal/indício de utilização ou alteração de tamanho/costura.
• Estar com etiqueta.
• Frete por sua conta.
Caso seu pedido não esteja dentro dessas regras, ele será devolvido à você, certo? (frete por sua conta)


ATENÇÃO: Não efetuaremos troca de pedidos com as seguintes condições:


• Produtos em promoção;
• Produto sem etiqueta na peça;
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
• Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

Agora vamos te ajudar respondendo algumas perguntas frequentes, tá?


1. Comprei online e desejo fazer uma troca, como faço?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para entrar em contato em nosso whatsapp, para solicitar sua troca.
Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo começa a contar do momento em que você recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.
O valor do frete de vinda e ida do pedido será cobrado, tá?
Para solicitar sua troca, você precisa nos informar:
• Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
• Item(ns) que será(ão) trocado(s);
• Relatar o motivo da sua troca (tamanho, defeito, …).


2. *Comprei um produto na promoção, mas não gostei. Consigo trocar pelo mesmo produto, só que de outro tamanho, mesmo ele não estando mais na promoção?
Não realizamos a troca de peças em promoção!*


Regras de Devolução:


A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
• A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos seus produtos.
• Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
• Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
• O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa enviada, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
• O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;